skip to main
|
skip to sidebar
Palavra de blog
domingo, 29 de novembro de 2009
Sporting x Benfica
Foi um jogo bem disputado mas faltou golos
Sporting 0-0 Benfica.
Depoi disto o Sporting está praticamente fora do titulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2010
(2)
►
janeiro
(2)
▼
2009
(3)
▼
novembro
(3)
Sporting x Benfica
Sporting-Benfica
Managerzone
Acerca de mim
joao pedro
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário